New Brunswick e Quebec no Canadá: Saiba como é morar nestas províncias

Vagas de emprego em New Brunswick – #2 Balcão de empregos

7 6.465

Seguindo nosso objetivo que é ajudar os brasileiros que querem imigrar para New Brunswick, como prometido, gravamos o segundo vídeo com vagas de emprego nas cidades de Moncton, Fredericton e Saint John. Se você está pensando em imigrar para o Canadá e gostou da Província de New Brunswick, então assista o vídeo e veja algumas oportunidades disponíveis.

Para saber mais sobre como é viver aqui, confira nossos outros conteúdos gratuitos! E para receber novidades em seu email, cadastre-se no link abaixo:

7 Comentários
  1. Vagner Dória da Silva Diz

    Novamente assistindo seu vídeo ajudando pessoas a encontrarem emprego, Parabéns a Você e Esposa pelo esforço. De minha parte ainda não ouvi Você falar sobre minha área de trabalho, ou seja , mecânica de navios, pois trabalhei muitos anos em empresa aqui no Brasil. Foco e Fé me sustenta ! abração e Bom Final de Semana !

  2. Joice Diz

    Parabéns pelos vídeos!!! Adoro o seu canal e pra mim foi um “achado” no YouTube…as pessoas que estão pensando em ir para NB precisam te seguir.
    Você saberia me dizer se tem vagas ou como é o mercado para a área de contabilidade?

    Mais uma vez parabéns é sucesso!!!

    1. Bianca Lincks Diz

      Olá Joice, muito obrigado pelo seu feedback! Se não me engano no primeiro balcão tem algumas vagas para contabilidade. Mas tem muito mercado aqui sim! Abraços e continue conosco!!!

  3. Edson Pedro Diz

    Muito obrigado pelos videos!!! Gostaria saber qual cidade recomendaria para imigrar em New Brunswick. E se ha vagas na area de IT (Information of Technology).

    Parabens pelos videos????

  4. cesar Diz

    Oi meu é César, moro em manaus – am, eu e minha esposa e 2 filhos pretendemos morar em newbrunswick ou outra provincia cabadense, estamos nos escrevendo nos projetos de imigração, mas o meu filho (26 anos) já estará indo estudar ingles no Canadá em 2019. Nosso maior problema acredito é o idioma temos apenas o ingles básico, eu sou formado e pos graduado em administração e direito, minha esposa em odotologia e educação fisica e o meu em odontologia, se puder ajudar agradeço.

  5. willams silva Diz

    otimo artigo obg

  6. Marcos santana Diz

    vcs realizam um ótimo trabalho. parabéns. gostaria que falassem um pouco sobre a área de alimentação. empregos na parte de cozinha. que Deus os abençoe

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.