New Brunswick e Quebec no Canadá: Saiba como é morar nestas províncias

E agora, o New Brunswick.com.br vai acabar????

0 1.404

Se você acompanha nosso projeto desde o início, sabe que criamos este site com o intuito de ajudar as famílias brasileiras que tem a intenção de imigrar para o Canadá, mais especificamente para a província de New Brunswick.

Quando iniciamos nossa pesquisa em 2016, não existia praticamente nada em português sobre esta província, foi por isso que resolvemos colocar no ar algumas dicas e explicar como New Brunswick estava precisando de imigrantes

Quando o site começou, eu ainda estudava francês e meu marido Rafael Lincks estava trabalhando no Walmart em Bathurst. Falamos sobre o inverno, a escola e também lançamos o Balcão de Empregos, que foi uma forma de divulgar as vagas de trabalho nas principais cidades de New Brunswick.

Depois disso muita coisa aconteceu, inclusive tivemos mais uma bebê! E em setembro do ano passado conseguimos nossa residência permanente através do Atlantic Immigration Pilot, que ainda em nossa opinião é a maneira mais fácil de imigrar para o Canadá.

Em seguida nos mudamos para Moncton, cidade maravilhosa, com tudo o que desejávamos naquele momento. Mas a vida nos surpreende positivamente quando plantamos coisas boas. Então, fim do ano passado, mais uma mudança marcou nossa aventura canadense!

Chegamos em Montreal, na província de Quebec!

E agora, o projeto de New Brunswick vai continuar?

Como estamos conseguindo ajudar centenas de pessoas através da nossa experiência, por que não continuar?
E, o melhor, com informações também sobre a Província de Quebec!

Desta forma, saiba que não vamos desistir de ajudar vocês todos que precisam saber quais caminhos são menos tortuosos nesta jornada cheia de desafios e vitórias.

Contem conosco!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.