New Brunswick e Quebec no Canadá: Saiba como é morar nestas províncias

Hotel de $17 milhões será construído em Moncton

0 1.780

O conselho de Moncton mal conseguiu conter sua felicidade enquanto aprovava a venda de uma parte do novo centro da cidade por $3 milhões de dólares canadenses ao Corey Craig Group.

O terreno, que atualmente é usado como estacionamento para pessoas que trabalham no Downtown Event Center, será um Hyatt Hotel de 120 quartos, custando cerca de $17 milhões.

Craig O’Neill, presidente e CEO do Corey Craig Group, disse que a compra está em andamento há cerca de dois anos. “A construção começará na primavera de 2018, com um intervalo de 18 meses para que seja possível modificar algo se necessário, isso até o início de 2020.”

O’Neill possui 37 restaurantes Tim Hortons em todo o sudeste de New Brunswick. Sua empresa também possui os estabelecimentos da Wendy e o Holiday Inn Express, perto do Aeroporto Internacional Grande Moncton Roméo LeBlanc.

Moncton Hyatt Regency
Imagem em 3D é uma representação do que o hotel de 120 quartos deve se parecer. O prédio terá 142 vagas de estacionamento. 

A proposta de O’Neill de comprar o terreno, foi a única submetida ao conselho. Mas Marc Landry, gerente da cidade, disse que a oferta está dentro dos parâmetros do que a cidade estava procurando.

“Os padrões foram muito altos neste processo”, afirmou Landry

De acordo com Landry, as negociações ocorreram entre junho e novembro e “a faixa de preço foi alcançada” com a oferta de $ 3 milhões.

Em 2016, o gerente da cidade, Jacques Dubé, estimou que a terra valia US $ 3,5 milhões. Também fazia parte do estacionamento para a antiga Highfield Square.

Os conselheiros não conseguiram conter o entusiasmo no acordo concluído.

Os lucros da venda também estão incluídos no orçamento de construção do centro da cidade.

O prefeito Dawn Arnold agradeceu ao desenvolvedor e disse que a cidade está muito feliz com o negócio.

O Conselheiro Blair Lawrence agradeceu a O’Neill por ter “fé na cidade”.

O hotel terá uma piscina, espaço comercial, um restaurante e 142 vagas de estacionamento.

Fonte: CBC

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.