New Brunswick e Quebec no Canadá: Saiba como é morar nestas províncias

Duas Feiras de Empregos acontecem em Moncton – confira

2 4.009

Se você está em Moncton (New Brunswick) ou em alguma cidade próxima e tem a intenção de mudar de emprego, você não pode perder estas feiras. Nós fomos em uma em fevereiro e vale muito a pena!

A primeira Feira de Empregos exclusivamente dirigida a “newcomers” e “international students” de abril vai acontecer dia 13 de abril, das 10h às 12h, na Venn Innovation, 735 Main Street, suite 201.

E contará com a presença de empresas da área de Turismo e Receptivo, incluindo: hotéis, restaurantes, agências de viagem e atrações turísticas. O objetivo é apresentar aos recém-chegados as oportunidades de carreira disponíveis que existem na área da Grande Moncton.

Enquanto a segunda, acontece no dia 20 de abril, das 10h às 12h, também na Venn Innovation. O tema desta feira será fabricação de produtos alimentícios, serviços de construção, logística e transporte.

Créditos: Telegraph Journal – https://www.telegraphjournal.com/

Segundo Angelique Reddy-Kalala, Great Moncton Immigration Strategy Officer, para os empregadores, esta iniciativa ajudará a preencher suas necessidades de força de trabalho com acesso a talentos internacionais de primeira linha de nossa região!

Parceiros: City of Moncton, Ville de Dieppe, Town of Riverview, Greater Moncton Chamber of Commerce, MAGMA, Atlantic Human Services, CAFI, Atlantic Provinces Trucking Association, 3+ Corporation, Contact NB, University of Moncton, CCNB, NBCC, Province of NB, Venn Innovation, Atlantic Provinces Trucking Association, Contact NB, and Opportunities NB.

 

Para mais informações segue o link dos dois eventos:

https://www.facebook.com/events/155588175139561/

https://www.facebook.com/events/160628537932553/

 

2 Comentários
  1. Andrew Lancia Diz

    Moramos em Toronto, gostariamos de mudar para Newbrunswick, so que com um trabalho, sou canadense,falo portugues, minha esposa e brasileira.Se vcs me respondessem, ficariamos felizes!

    1. Bianca Lincks Diz

      Olá, desejamos muito sucesso em seu projeto de mudança!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.