New Brunswick e Quebec no Canadá: Saiba como é morar nestas províncias

Como consegui meu primeiro emprego no Canadá

5 2.758

Uma das principais dúvidas dos brasileiros que chegam aqui no Canadá é por onde começar para conseguir o primeiro emprego. No vídeo de hoje, meu marido Rafael Lincks contou com todos os detalhes como foi o desafio de conseguir ser contratado aqui em Bathurst, New Brunswick.

Veja em detalhes os sites de busca para encontrar emprego, informações importantes para colocar no currículo seguindo a referência canadense, a importância da “canadian experience”, entrevistas de emprego e como é a legislação trabalhista aqui.

Para receber mais informações sobre New Brunswick, cadastre-se no link abaixo:

5 Comentários
  1. André Xavier Diz

    Vídeo nem legal, estou gostando do conteúdo do blog. Planejando ir para NB no próximo ano, estou me formando em administração de empresas e querendo fazer uma pós voltada para TI devido à grande procura por profissionais na área.
    Infelizmente não tem essamindicacao de algum canadense, pelo visto terei dificuldades de início, mas posso chegar procurando um trabalho voluntário, já seria alguma referencia.
    Saberia informar como participar do grupo de brasileiros em Moncton ? Gostaria de conhecer pessoas de lá, admito que tenho muito receito de me sentir isolado devido à pequena cidade, sou do Rio de Janeiro e minha adaptação pode não ser tão rápida, contudo os custos não permitem ir para Vancouver.
    Por favor, continuem postando vídeos sobre NB, sobre o processo de imigração piloto, mais sobre trabalhos e etc. estão muito bem feitos e o conteúdo está excelente. Parabéns pessoal!

    1. Bianca Lincks Diz

      Olá André, segue o link do Grupo de Brasileiros em Moncton: https://www.facebook.com/groups/779228932144229/. Muito obrigada pelo feedback!!!

  2. Fernanda Bernardo Diz

    Estou amando os vídeos de vocês! Sabem me falar se em algum college daí existe o Pathway? Meu marido não tem inglês suficiente para entrar no College, e acho que passar na prova do IELTS é mais difícil. Sabem me falar o valor de um daycare hoje? Vamos com um pequeno de 7 anos e uma bebê. Estamos gostando das informações de vcs e por isso começamos analisar a ir para essa província. Mto obrigada!!!

    1. Bianca Lincks Diz

      Olá Fernanda, td bem? Sim, a NBCC tem o pathway. Sobre custo de daycare, vai depender de onde vc morar mas a média é em torno de $700 a $900 dólares por mês. Olha, estamos gostando muito de morar aqui, quem sabe seja uma opção legal para vocês!!!

  3. willams silva Diz

    excelente

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.